|

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Expansão de MW2 por revelar?

Pois bem, os Hackers não param de tentar descobrir coisas nos jogos que são lançados. Desta vez, houve um Hacker que descobriu modos de jogo secretos na versão PC de Call of Duty: Modern Warfare 2. Esta situação leva muitos a pensar que estes modos de jogo seriam um possível DLC que a Infinity Ward iria lançar no futuro.

Os três modos de jogo secretos são inteiramente dedicados ao Multiplayer, sendo eles os seguintes:

Global Thermonuclear War
- Aqui uma das equipas tem como objectivo capturar uma bomba nuclear. Ao ser capturada esta explode.

One Flag - O objectivo aqui é capturar a bandeira que está no meio do mapa e trazê-la para a base respectiva dessa equipa.

VIP - Este modo já muitos devem conhecer, o objectivo de uma equipa é proteger e extrair o VIP do local, enquanto a outra equipa tem como objectivo abate-lo.

As informações que correm neste momento é que não se sabe se estes modos de jogo foram planeados pela Infinity Ward mas não houve tempo para os incluir a tempo no dia de lançamento, ou se, estes modos de jogo seriam um futuro DLC. O que é certo é que a Infinity Ward nos fóruns oficiais está a censurar tudo o que tenha a ver com estes modos de jogo.

Será que as versões de Modern Warfare 2 para XBox 360 e PS3 também teram esta expansão?

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias