|

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

KillZone 3 não vai esperar pela PS4

Killzone
Steven ter Heide, senior producer da Guerrilla Games, declarou que a saga Killzone ainda não está satisfeita com a PS3.

"A PlayStation 3 ainda tem muito tempo de vida no horizonte e nós ainda não acabámos de produzir para a plataforma. Continuamos a ver oportunidades suficientes para melhorar e levar a consola ainda mais além", afirmou Heide, em entrevista ao site The Gamer Access.

Embora Steven ter Heide não tenha comentado nada em relação a eventuais títulos futuros, o produtor não fechou a porta ao downloadable content (DLC):


"Um dos pontos fortes de Killzone 2 era permitir aos jogadores criar os seus próprios jogos personalizados o mais possível e, em larga medida, acho que tivemos sucesso. Contudo, estamos sempre atentos à forma como a comunidade responde às nossas propostas e vamos ter este feedback em consideração para futuros projectos e, possivelmente, DLC. Mas não posso revelar mais nada por agora."

Killzone foi lançado para a PS2 em Novembro de 2004 e conheceu a sua sequela na PS3, Killzone 2, em Fevereiro de 2009. Talvez não tenhamos que esperar pela PS4 para vermos Killzone 3, mas por enquanto os fãs que se deliciem com estas notícias.

1 comentários:

Casakinha disse...

Se não vai esperar pla PS4 e ke ainda falta mt tempo pa sair iii nao.
Mas ta porreira a Noticia primo como tds as ke tao aki

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias