|

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Novidades sobre a FUT10


 
Olá pessoal hoje a Paul Hossack Twittou notícias sobre a FIFA 10 Ultimate Team com uma Hiperligação para o Blog da FIFA10 (em Inglês), Pronto vamos ás novidades.
No FIFA Ultimate Team 2009 a equipa da Electronic Arts ficou muito satisfeita com os comentários dos jogadores que jogavam FUT 09 que eram cada vez mais os jogadores.
Para o FIFA ULTIMATE TEAM 10 a electronic Arts quer:
- Tornar o jogo mais autêntico.
- Proporcionar uma experiência mais profunda, que dura mais tempo. 




Para aqueles não familiarizados com o Ultimate Team, aqui está uma rápida visão geral. FIFA 10 Ultimate Team é um jogo de add-on para o FIFA 10 onde você constrói a sua equipa (ou seja, o seu Ultimate Team) através de abertura de embalagens e pegando nos itens através do sistema de leilão, a fim de competir e ganhar torneios. Você começa com um pacote básico de itens que é suficiente para você começar e campo de uma equipe. Como você joga partidas (ou uma compensação ou torneios, e on-line ou single-player) você ganha moedas. Com essas moedas você pode comprar mais pacotes de itens (como os jogadores, treinadores, contratos, formação, etc) ou obter itens específicos de outros jogadores. Você pode também comprar pacotes de dinheiro. A chave para construir uma equipa de sucesso está recebendo grandes jogadores que jogam muito bem juntos. Esta segunda parte é fundamental. O sistema "química" permite que seus jogadores jogam acima do seu nível normal, quando eles estão jogando em formações e posições que preferirem, e jogando ao lado de outros jogadores que têm ligações com. Mas o suficiente sobre o básico, vamos em frente com o que há de novo no FUT 10.

"Primeiramente fora, nós fizemos uma série de melhorias para o sistema de química com base no seu feedback. Esta é uma área onde nós adicionamos autenticidade muito mais com dois grandes melhorias fundamentais."

Primeiro, a química relacional é personalizado para cada formação, dando o seu elenco para as ligações química entre os jogadores que jogam perto uns dos outros (em comparação com os defensores / meio-campo / atacantes sistema de FUT 09). Isto significa que você pode construir a grande química até o lado direito do seu plantel, se eles têm alguma relação com o outro. Esta química relacional é agora mais do que apenas a nacionalidade. Os jogadores podem ganhar química relacional, partilhando a mesma nacionalidade, e por jogar na mesma liga, ou, melhor ainda, o mesmo clube. Em segundo lugar, o sistema de recompensas que agora para a química parcial partidas, assim como a química normal completo. Se a formação preferencial de um jogador é muito semelhante para a sua posição para a formação de jogá-los dentro, eles receberão uma química, em vez de nenhum. Isto também se aplica às posições dos jogadores. Juntas, essas mudanças criam um sistema muito mais flexível, autêntica, que lhe permitirá criar esquadrões da mais original. 


"Este ano, quisemos dar-lhe mais emocionantes e interessantes coisas para fazer com sua equipa. Este é o lugar onde nossos torneios vêm dentro FUT Em 10, alguns torneios já têm requisitos de entrada para o elenco que você usa, e agora há melhor recompensa para os vencedores. Para os requisitos de entrada, cada competição pode ter até dois critérios (por exemplo, max equipe de três estrelas, ou um máximo de quatro jogadores do mesmo país), mas nem todos têm. Esta veio do feedback das pessoas que incluiu a construção de Seleção FUT 09. Muitos jogadores realmente excluídos sua equipa e reiniciados apenas de passar pelo processo de construção do elenco novamente. Em FUT 10, você não é apenas construir uma grande equipa, você começa a campo muitos grandes elencos do seu clube e mostrar como você é o melhor em unir um elenco, não importa os critérios, encontrar as melhores formas de máximo para fora sua química . A fim de fazer este trabalho, fizemos duas outras alterações The Game. Primeiro, você pode agora construir vários elencos e tê-los guardados separadamente. Segundo, você pode colocar qualquer um dos jogadores do seu clube (anteriormente chamado de "Collection") em qualquer um dos seus esquadrões - seus jogadores nunca são presos e inutilizável. Você pode até mesmo colocar um jogador em vários esquadrões. Agora que é muita liberdade! Finalmente, voltando para as recompensas nos torneios, cada torneio terá agora multiplicadores moeda diferente para diferentes rodadas do torneio, assim como um bônus fixo de moedas para o melhor time na fase final do torneio. Quando você começar a jogar, você vai ver algumas moedas torneios prêmio uniformemente ao longo das rodadas, onde os outros têm uma remuneração muito grande-off, mas só se você fizer isso para as finais. Em cima disso, queremos criar ainda mais divertido durante um longo tempo para você, para além de toda a linha e torneios single-player que estará disponível logo no lançamento, que também vai lançar uma linha nova e um novo torneio single-player em cada semana. Estes Torneios em destaque, normalmente dar recompensas maiores moedas, mas cada um só estará disponível por um tempo limitado para jogar. "


Falando nisso, The Game sairá no final de fevereiro para PS3 e Xbox 360 como um add-on de FIFA 10. Há um cinco-fósforo experimentação livre, e custa apenas 400 dólares Points/4.99 MS / 4,99 Euros / Libras 3,99 - metade do que FUT 09 custo! 

É só isso comenta essa Notícia!



0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias