|

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PS Home fez anos de 1 ano dia 11 de Dezembro

Playstaition Home faz anos dia 11 de Dezembro, aberta ao publico   11 de dezembro de 2008, a PlayStation Home teve seu aniversário de um ano na sexta-feira passada — e, ao invés de esperar presentes, a Sony os está disponibilizando! De graça para todos, uma casa na árvore está disponível para aquisição durante duas semanas. Ou seja, até a sexta-feira do dia 25 de dezembro.


Quem nunca quis uma dessas quando criança?

Por falar em dia 25, as festividades de Natal não foram esquecidas pela empresa, que criou um espaço na plataforma chamado de “Winter Wonderland” (algo como Terra das Maravilhas do Inverno). Ele é interativo e evoluirá com o passar do tempo e conforme os jogadores auxiliam os duendes através de mini games variados. Além disso, será possível encontrar presentes e outros itens neste local, diariamente.

Papai Noel está também na Home!

Outro espaço pessoal que está sendo disponibilizado é o de
MotorStorm: Pacific Rift, embora não gratuitamente. Se trata de um acampamento em frente a uma praia, com até mesmo um vulcão lá longe! Se esta não é a sua praia — mas que piada infame — você pode conferir alguns chapéus estranhos que estão sendo vendidos na loja Alter Ego. Eles vêm em um formato de giroflex e certamente chamam a atenção.

Em nota adicional, a Sony confirmou que aqueles que encontravam o erro Z(7,-104) já devem ter tido seus problemas solucionados, depois da última quinta-feira. O último item com que foram recompensados deve ter sido removido, mas o resto estará intacto e sem mais problemas. Agora é só aproveitar as novidades de final de ano em sua casa virtual!


Hehehe Legal não deixem seu Comentario a dizer se gostaram ou nao Obrigado Pessoal.


2 comentários:

casakinha disse...

EE primo obrigado por me avisares disto na PS home ainda bem pelo menos a Sony esta a dar coisas de graça obrigado por me avisares

Nelson on 22 de dezembro de 2009 às 01:22 disse...

Ei primo de nada e sempre um prazer agradar os meus leitores

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias