|

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

10 melhores Editores de Imagem Online.



Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.

AHHH como é bom poder fazer o que quiser com suas fotos preferidas, né?
Ai estão os melhores Editores Online faça suas edições com todos eles porque eles não têm todas as ferrementas necessárias que você quer por isso faça suas edições com todos eles, um não tem a ferramentas que você quer faça a parte da edição que você deseja noutro.
Estes programas todos juntos isso e quase igual ao Photoshop ou outro, mas tou a dizer todos juntos, quer dizer que tem as ferramentas pode-se dizer como divididas por todos os editores Online.
Faça bom proveito dos melhores editores de imagem Online.



1) Picnik


picnik_logo.gif


O Picnik é um editor de imagens que lhe permite editar rapidamente as suas imagens on-line. Ajuda-o a corrigir as fotografias, remover os olhos vermelhos e aplicar muitos efeitos especiais à suas fotos. O Picnik está ligado a muito sítios Web de partilha de fotos e funciona no Mac, Windows e Linux. O Picnik é completamente grátis.

http://www.picnik.com/



2) Photoshop Express.
10 editores de imagens on line free
A Adobe decidiu entrar de uma vez no mercado de softwares online e lançou uma versão do Adobe Photoshop, que pode ser acessada direto do seu navegador. A versão online tem menos recursos do que a versão desktop, oferecendo funções diferentes e vários filtros pré-definidos, mas segundo seus desenvolvedores, é muito mais fácil mexer no Photoshop do que em suas outras versões.
Photoshop Express

 3) FotoFlexer
10 editores de imagens on line free

FotoFlexer é um poderoso editor de fotos online. Não é necessário baixar nenhum programa no seu computador. Para usá-lo basta criar uma conta própria no site e carregar suas fotos, ou você pode capturar uma foto instantaneamente com uma webcam. O programa também disponibiliza um álbum virtual para você organizar os seus trabalhos. É muito fácil de usar e trabalha com muita rapidez.

FotoFlexer

4) MyPictr


mypictr_logo.gif

O MyPictr oferece um serviço de redimensionamento de imagens que lhe permite criar um avatar de perfil para as suas redes sociais. Você não tem de instalar qualquer programa: transfira apenas a sua imagem, altere o tamanho online e faça download. O MyPictr dá-lhe bastante tempo (aproximadamente 10 minutos) para fazer o download da sua imagem, então é automaticamente eliminada. O MyPictr de utilização grátis.

http://mypictr.com/




5) OnlinePhotoTool


onlinephototool_logo.gif

O OnlinePhotoTool é um serviço que lhe permite editar e guardar on-line as suas imagens, capturas de ecrã e fotografias. Pode utilizar fotografias e imagens do seu computador e também imagens da Internet. Se quiser gravar as suas imagens on-line tem que se registar. É possível redimensionar, cortar, adicionar texto e efeitos especiais a qualquer imagem. O OnlinePhotoTool é completamente grátis.

http://www.onlinephototool.com/


6) Quick Thumbnail


quickthumbnail_logo.gif

O Quick Thumbnail é um redimensionador de imagens online. Você escolhe um ficheiro de imagem, selecciona algumas opções de redimensionamento e carrega em “Resize it”. A sua imagem será transferida para o servidor e redimensionada, e então todas ou algumas das imagens redimensionadas serão fornecidas numa única visão conveniente. Não só pode gerar simultaneamente tamanhos diferentes mas pode também aumentar as suas imagens. De utilização grátis.

http://www.quickthumbnail.com/


7) pic2color


pic2color_logo.gif

O pic2color é uma ferramenta que o ajuda a extrair cores de qualquer imagem. Ajuda-o a criar esquemas de cores sofisticados de imagens sem esforço e oferece integração com GenoPal Online para a exploração individual de cores . Os utilizadores também podem integrá-lo no seu sítio Web colando algum código HTML. De utilização grátis.

http://www.genopal.com/pic2color




8) FaceFilter


freephotoeditor_logo.gif

O FaceFilter Live é um serviço que lhe permite refinar facilmente imagens faciais em fotos à sua vontade. Você tem de transferir uma imagem (para conseguir o melhor resultado, o sujeito da foto deve estar imediatamente à frente), que pode estar em formato jpeg ou gif. Os comandos disponíveis permitem-lhe modificar a expressão do rosto retratada com a grande facilidade. De utilização grátis.

http://www.forteelectric.com/FreePhotoEditor.html


9) Preloadr


preloader_logo.gif

O Preloadr é um serviço que fornece funcionalidades de manipulação de imagens que está ligado à sua conta Flickr. Antes de enviar as imagens para o Flickr, pode modificá-las com várias ferramentas e fazer cortes, realce de contrastes, correcção de cor e muito mais. Depois de ter optimizado a sua foto pode especificar detalhes sobre a imagem e definir tags, tal como no Flickr. De utilização grátis.

http://www.preloadr.com/




10) myImager


myimager_logo.gif

O myImager é um editor de imagens baseado na Web. Pode enviar imagens desde o seu computador e de qualquer lugar na Web e editá-las livremente com dezenas de ferramentas e filtros que esta ferramenta possui. Os ficheiros enviados não podem ser superiores a 500KB. O myImager é completamente grátis.

http://www.myimager.com/

Estou participando do Concurso Cultural Profissão Blogueiro me desejem sorte!

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias