|

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Grandes Notícias sobre o DLC de Uncharted 2!




Mais uma Noticia escaldante aqui Uncharted 2: Among Thieves iria receber um novo conteúdo adicional, que incluiria skins de Resistance 2, Infamous e Killzone 2, eis que finalmente a Sony já confirmou que esse mesmo DLC vai chegar até nós na próxima semana, dia 28 de Janeiro de 2010.


O Conteúdo adicional será denominado por UNCHARTED 2: Among Thieves PlayStation Heroes Skin Pack e vai custar €4.99. Como já referimos, vem acompanhado por skins de três grandes exclusivos da PS3. São sete personagens que teremos ao nosso dispor, temos Cole, evil Cole ou Zeke de inFamous; Sgt Nathan Hale e um soldado Chimera Hybrid da série Resistance; finalmente temos um Helghast Trooper e Tomas “Sev” Sevchenko de Killzone 2.

A Naughty Dog também disponibilizou mais algumas novas imagens deste DLC.

Haverá alguém com uma PS3 que ainda não adquiriu este jogo? Se assim for, ficam a saber que uma demonstração single-player está a caminho da PSN Store, é já na próxima semana, dia 28.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias