|

sábado, 30 de janeiro de 2010

Novidades sobre o novo FIFA 10 Online!

Hoje a Elecvtronic Arts liderada por Peter Moore, anúnciou um novo Fifa Onlin que vai utiluizar o mesmo motor gráfico do FIFA10 e melhor de tudo ainda grátis para todos isso e que é bom.
Também existe um FIFA online gratuito mas você precisa fazer o Download dele e tal, se quiser ver clickar aqui.
Este novo FIFA Online vai ser Tipo Battlefield Heroes que basta você ir ao site e instalar que ele ja vai dar.
 Para além disso ainda vai ter todos os bancos de dados e licenças oficiais das equipas(Times), campeonatos e jogadores (são mais de 15.000 deles!). Já em termos de partidas haverá três modos. O primeiro deles é a Copa do Mundo (WorldCup). O segundo é uma liga simplificada. Por fim, entram em cena os desafios diretos entre os jogadores através da opção Versus.
Peter Moore justificou a decisão da companhia de lançar o título gratuitamente afirmando que o objetivo é conseguir atrair mais fãs de futebol para a franquia, afinal, existem mais de dois Biliões deles ao redor do globo, enquanto FIFA chegou “somente” à marca dos dez milhões de jogadores.
Mas aos que esperavam por verdadeiros shows, aí vai um aviso: FIFA Online 2010 está sendo desenvolvido com notebooks de médio porte em mente, portanto é provável que os espectaculos visuais continuem exclusivos das demais versões.
Com ou sem gráficos de ponta, pode apostar: esta versão online de FIFA ganhará muitos milhões de jogadores em pouquíssimo tempo. A data final de lançamento ainda não foi divulgada, mas o estágio Beta tem início em Junho deste ano. Se preparem!
Como sabem  este FIFA só vai funcionar com o DirectX 11 para ter uns bons gráficos.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias