|

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PC:: CrimeCraft Link Direto (Pedido de Felipe)




Descrição: Mais de cinco anos se passaram desde que o GTA San Andreas foi lançado para os consoles, no entanto, ele continua entre os games mais acessados do Baixaki Jogos. A verdade é que a briga de Ganges se tornou uma verdadeira febre entre gamers do mundo inteiro, influenciado diversos títulos posteriores e servindo se inspiração para novos games.
Agora é a vez das ruas da criminalidade se tornarem o cenário para um grande game de tiro em terceira pessoa online: Crime Craft. Junte seus melhores homens, compre os melhores armamentos e comece a disputa pelo território, afinal, a cidade se tornou uma verdadeira guerra.
Uma questão pessoal

Se você também está cansado de tantos joguinhos MMO onde é preciso amacetar bichinhos coloridos para juntar experiência em uma tarefa tão monótona quanto enjoativa, a disputa por território em Crime Craft é na base do tiro! Mais do que sua perícia individual com as armas, sua gangue cresce de acordo com seus feitos.
O que antes já fora uma ilha destinada a manutenção de um presídio se tornou um lugar sem leis dominado pelos grupos rivais. Cumprir as missões e estabelecer contatos com os demais jogadores é essencial para o crescimento da sua reputação e para o estabelecimento do seu grupo. É claro que a disputa pelo renome gera rivalidade entre as gangues e nada melhor que comprar boas brigas com quem ofendeu sua honra.
Tamanho: 3,30 GB
Estilo: Multiplayer
Link Direto pro Download
Você vai fazer download do Crime Craft Downloader que é um porograma que baixa o Crime Craft .


0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias