|

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sony deverá anunciar brevemente primeiros jogos 3D




As imagens em três dimensões estão mais em voga do que nunca, depois da estreia do filme Avatar, e os vários anúncios recentes sobre a chegada, a meio prazo, desta tecnologia às casas das pessoas. A imagem em 3D foi uma das protagonistas do evento CES, realizado em La
s Vegas na semana passada, e a Sony mostrou no seu stand televisores e demos de jogos para a PlayStation 3 que suportam as imagens tridimensionais.


Entre estas demos encontravam-se versões a três dimensões de Gran Turismo 5 de Super Stardust HD, embora a Sony não tenha confirmado que estes dois jogos vão ser um dos que suportam esta tecnologia no futuro.

Em entrevista ao blog oficial PlayStation, John Koller, director de marketing de hardware da Sony Computer Entertainment America, prometeu que a consola irá suportar esta tecnologia por meio de uma actualização de firmware e que a companhia deverá anunciar em breve os jogos que irão dar o salto para as três dimensões na PlayStation 3.
Bem isto é quase fenómeno mas muitas gente reclamou dessa nova tecnologia depois de ter visto o filme "Avatar".
Mas quando isso sir para a PS3 a Sony até ai vai melhorar isso para que não nos faça mal aos olhos, porque muita gente se queixou que isto fazia doer os olhos e tal, mas até ai a Sony vai resolver isso.
Futuro á Vista manos!

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias