|

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PC::Need For Speed Shift (Link Direto)



Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.


O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.
Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.
Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no “Force Feedback”, que simula a atuação da força G no volante.
Requerimentos:
* Sistema: Windows XP (Service Pack 3) ou Windows Vista (Service Pack 1) / Windows 7
* Processador: Intel Core 2 Duo 1.6 GHz ou superior
* RAM: 1GB para XP ou 1.5GB para Vista
* 6GB de espaço Livre
* leitor de DVD
* Placa de Video com suporte para Pixel Shader v3 e 256MB de Video
* Som Compatível com DirectX 9.0c
* Internet como 512 Kbps ou superior para MultiPlayer; 2-12 Jogadores
Placa de Videos Compatíveis:
- ATI Radeon X1800 XT 512MB ou Superior
- NVIDIA GeForce 7800 GT 256MB ou Superior

CD-KEY (SERIAL):
F54L-TQ22-RY66-2RY4-ARLD

Seriais:
F54L-TQ22-RY66-2RY4-ARLD
3MAS-UFJV-JASM-KJAQ-RRLD
3NLC-Y6N7-G7HR-LG7F-VRLD
FGBT-29YC-72V3-B72T-7RLD
UXFF-8AQR-UF4V-4UFZ-2RLD
M6TB-2H33-XCL8-YXCH-ERLD
SN4C-EHUN-TNRZ-STNN-7RLD
C85D-R8ZW-S3B6-ZS38-CRLD

Download Link Direto


0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias