|

domingo, 21 de março de 2010

PC::Wanted Weapons Of Fate(Link Direto)




Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.
Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.
O mecanismo de combate apresenta diversas semelhanças com os jogos de ação da atualidade. Um dos destaques vai para o sistema de cobertura, o qual se apresenta como o foco principal do jogo. Ao se proteger excessivamente, o jogador recebe um aumento em uma barra chamada Assassin meter. Tal barra é utilizada para habilidades especiais, como a diminuição da velocidade do tempo.
Além disso, a barra é útil para executar os famosos disparos em curva, marca característica da série. Os tiros podem ser regulados através do analógico, movendo e alterando o arco que representa a trajetória da bala. Fãs do filme não devem deixar de experimentar as habilidades de Wesley nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC. 
 
 

Processador: Dual Core 2.33 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB (SM 3.0) 
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias