|

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Crytek garante que Crysis 2 levará a fasquia gráfica da PS3


Michael Glück, programador principal da Crytek da versão PlayStation 3 de Crysis 2, está confiante de que o seu próximo jogo eleve a fasquia a nível gráfico da consola da Sony.


Questionado na revista Play Magazine depois dos recentes lanaçmentos de Uncharted 2 e God of War III, Glück garante que, "cada geração de jogos na PlayStation 3, normalmente a cada dois anos, os lançamentos melhoram consideravelmente de qualidade, principalmente nos gráficos. Acredito que com Crisys 2 vai ver a fasquia a elevar para um nível muito alto que a concorrência terá dificuldades em superar. Estamos a apontar para um novo padrão com este jogo."

Glück comentou também que no futuro vai ser possível melhorar alguns aspectos. "Com uma super produção como esta lançada na PS3, ainda tens margem para melhorar, pelo que o próximo jogo desenvolvido com o CryEngine 3, depois de Crysis 2 na PlayStation 3, estará mais polido e terá melhorias em todas as áreas. No entanto, não é provável que vejamos grandes melhorias, já que iremos optimizá-lo o máximo possível. Como tal espero uma maior densidade de elementos, melhores físicas, mais interacção, mas a qualidade gráfica não será melhorada notavelmente."

Crysis 2 vai ser lançado para PC, PS3 e Xbox 360 e ainda não tem uma data de lançamento definitiva.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias