|

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Download - Colin Mcrae Rally 2005 - PC


Descrição: O modelo de condução que os fãs da série têm vindo a depender ainda é bastante sólida na versão para PC do CMR 2005. The Game opta por errar no lado de uma simulação de condução e não é necessariamente uma pick-up simples e experiência de jogo. Se esta é sua primeira experiência com a série, prevê gastar grandes quantidades de offtrack tempo. Trata-se de corridas de rali, afinal, onde nenhuma superfície da estrada é um tabu: o asfalto liso, cascalho enlameado, e até mesmo gelo congelados são uma opção.
Os veículos em CMR 2005, dos quais existem mais de 30, têm um sentido tangível de que o peso é especialmente perceptível quando fazem saltos. Não há física floaty aqui, como os carros exigem uma grande quantidade de velocidade para decolar antes que eles, literalmente, bater no chão quando aterrar. O sentido do trauma suspensão é notável e emocionante, especialmente quando usando o modo The Game´s cockpit.

 
Nome: Colin McRae Rally
Fabricante: Codemasters
Plataforma: PC
Estilo: Corrida | Rally/OffRoad
Lançamento: 2005
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 400 MB
Servidor: Megaupload
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias