|

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Download Ghost Recon -PS2

Download Ghost Recon Advanced Warfighter Baixar Jogo Completo 
Full
Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter (GRAW) é um jogo de tiro tático que permite ao jogador obter a visão em terceira ou primeira pessoa do protagonista, Capitão Scott Mitchell. Algumas dentre as principais virtudes de GRAW são: enfoque estratégico, necessidade de muita atenção, planejamento e trabalho em equipe, tudo isso para se obter um bom êxito na campanha.
A história é derivada dos conflitos hipotéticos do escritor de livros de espionagem, Tom Clancy. Neste caso, o enredo se passa após o abatimento de uma unidade aérea de espionagem dos EUA em solo mexicano onde, após o evento, inúmeros conflitos com grupos rebeldes e eventos inesperados acabam por desembocar no seqüestro do presidente desse país.
A jogabilidade é marcada pela escolha rigorosa dos equipamentos, que decidirá o quanto de peso que cada um dos personagens do pelotão do jogador terá que suportar, além da fadiga ocasionada por essas armas. Dentre as classes possíveis de serem escolhidas encontram-se médicos, snipers, granadeiros e unidades especializadas em defesa contra blindados.
As fases possuem objetivos dinâmicos, onde ao término de cada missão o chefe do Capitão Mitchell pode ordenar que ele aja de maneiras muitas vezes imprevisíveis. Não bastando isso, o jogador deve recorrentemente se aproveitar das unidades aéreas e veículos sob o seu controle para amenizar ameaças antes de proceder com seu pelotão.
Os gráficos são outro aspecto que levantaram bastante atenção na ocasião do lançamento, em especial na versão para o Xbox 360, já que as texturas precisas, efeitos de luzes condizentes com o ambiente conturbado das partes áridas mexicanas, além de horizontes detalhados das cidades, tudo isso contribuiu para melhorar o conjunto da obra, tornando Ghost Recon Advanced Warfighter uma franquia — que já é importante para o PC e o PS2 — importante também para os consoles da sétima geração.

| NTSC |

Download Ghost Recon Advanced Warfighter Baixar Jogo Completo 
Full

 

Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias