|

domingo, 11 de abril de 2010

Infinity Ward e Activision em tribunal por causa de Modern Warfare 3


Apesar de não ter sido apresentado de nenhuma forma, o desenvolvimento de Modern Warfare 3 é quase uma certeza. Os rios de dinheiro gerados pelo segundo título da saga quase pedem uma sequela, mas agora a saída da Infinity Ward da jogada está a complicar o seu desenvolvimento.


A queixa revelada hoje, aponta ao longo de um documento de 23 páginas, diversos motivos como quebra do dever de lealdade, quebra de acordos de trabalho, quebra de memoranduns do contrato e quebra do dever contratual de boa fé e negociação justa.

Segundo a produtora, os antigos chefes da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella estão a "atrasar Modern Warfare 3 e a aproveitar esse atraso nas negociações com a Activision".

Esperemos então que tudo se resolva para uns poderem voltar às guerras do século XXI e outros, quem sabe, criarem um novo IP que marque a história dos jogos.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias