|

terça-feira, 4 de maio de 2010

Semana má para as vendas no RU!



Na passada semana, as vendas de vídeojogos tiveram uma enorme queda no Reino Unido.

De acordo com o GfK ChartTrack, durante a semana passada as vendas de vídeojogos no Reino Unido tiveram uma queda de 21%, tendo sido os piores sete dias destes últimos quatro anos, com "apenas" 650,382 unidades a saírem das lojas.

Um responsável pela empresa de consultadoria britânica disse que esta descida deve-se ao facto de terem sido lançados poucos títulos de real importância durante a passada Páscoa, sendo notório que se entrou em período pós-loucura Modern Warfare 2.

A falta de novo hardware foi igualmente referida, assim como o crescimento exponencial dos jogos que podem ser usufruídos gratuitamente nas redes sociais.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias