|

terça-feira, 8 de junho de 2010

Novos Detalhes acerca do Infamous 2



Choveram hoje os primeiros detalhes de inFamous 2. Ao que tudo indica o jogo deverá ter lugar em New Marais que é uma cidade ficcional inspirada em Nova Orleães.

Mas há mais, por exemplo, Cole não deverá estar mais velho, apenas com um design diferente. A voz de Cole será de outro actor, e a partir de agora o objectivo de Cole será tornar-se um super-super-herói para poder bater o seu novo inimigo. Isto envolverá que ele vai ainda ter mais poderosos do que no primeiro jogo. Alguns desses poderes irão além da electricidade, mas ele continuará a ser o “herói do electrão”.

A partir de agora, além da tradicional narrativa de banda desenhada, existirão também cutscenes reais. A partir de agora também não se vai saltar para cima dos edifícios, mas sim construiremos um caminho através dos vários objectos dispostos.

Irão existir novas armas de combate corpo a corpo, e Zeke vai-se mostrar mais prestável. Além disso existirão novas pessoas, carros e no general, muito mais conteúdo, obviamente!

Apesar do jogo ainda não ter data de chegada oficial, é provável que venha a ser anunciada já na próxima semana durante a E3, e é exclusivo Playstation 3.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias