|

terça-feira, 1 de junho de 2010

SOCOM U.S. Navy Seals: Combined Assault - PS2








SOCOM U.S. Navy Seals: 
Combined Assault  PS2 ISO



» Descrição: SOCOM U.S. Navy Seals: Combined Assault é um jogo de ação em terceira pessoa com ênfase no uso de armas de fogo e nos tiroteios. Em relação aos seus antecessores, o título apresenta uma melhora significativa na inteligência artificial, alé de uma série de novos modos, como o cooperativo e um modo instantâneo para um jogador, no qual é possível jogar em qualquer uma das fases abertas na modalidade campanha.

Diferente dos outros jogos da série, que se passavam em diferentes localidades, SOCOM U.S. Navy Seals: Combined Assault se passa em um país fictício chamado Adjikistan (uma nação situada próxima ao Afeganistão). Os cenários do game apresentam uma boa variedade de paisagens com diferentes condições climáticas — são ao todo 18 missões no modo campanha.

No entanto, o multiplayer online é um dos pontos mais fortes do jogo. Há uma variedade grande de modalidades competitivas e cooperativas nas quais é possível jogar, além de mapas disponíveis para download e uma comunidade bem estruturada, com placares online e a possibilidade de criar e guerrear com clãs.


Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD





0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias