|

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Split/Second - Velocity - PC



Download Split/Second: 
Velocity Baixar Jogo Completo Full

Split/Second é um game de corrida e destruição desenvolvido pela Black Rock Studios, a mesma responsável por Pure. O game, que é distribuído pela Disney Interactive, conta com diversas características semelhantes a Burnout Paradise e ainda apresenta novidades na interação com o ambiente.
Ao contrário da maioria dos jogos do gênero, as corridas de Split/Second não se passam nas ruas ou em circuitos profissionais. As competições acontecem dentro de uma cidade dedicada especialmente ao evento, um reality show. As câmeras registram as corridas intensas e ainda presenteiam os espectadores com reviravoltas espetaculares.
O objetivo é simples, ser o primeiro colocado. Mas, para isso, você pode usufruir de diversos métodos. Um deles é simplesmente acabar com seus oponentes através de colisões, algo semelhante ao que ocorre no game da Criterion Games. Entretanto, também é possível utilizas as armadilhas que se encontram espalhadas pelas pistas.
Para acionar as emboscadas é necessário preencher uma barra especial. Caso você encha o medidor, é possível acionar as armadilhas mais próximas para explodir determinados elementos. Você ainda pode aguardar até que a barra esteja completamente cheia para obter um resultado ainda mais avassalador.
Split/Second é uma excelente opção para os fãs de Burnout Paradise e de corridas intensas. O game está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Split/Second: Velocity Requisitos Mínimos
  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
  • Processador: Pentium D – 2.6GHz ou Athlon 64 X2
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 7600 / ATI X1600)
  • DirectX: 9.0c
    HD: 6.5 GB
  • [INSTALAÇÃO]
    1.
    Descompacte os RARs.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4.Copie o Crack.
    5. Divirta-se ;D


  • 0 comentários:

    Enviar um comentário

    <#FFFAFA>►Leia antes de comentar

    1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

    2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

    3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

    4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

    5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

    6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

    7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

    Gratos!<#FFFAFA/>

    South Africa 2010 Faltam: 4 dias