|

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Crie seu Mundo

O Site Oficial do The Sims 3 também disponibilizou a página da Ferramenta Criar um Mundo em português. Confira algumas informações abaixo!

Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3 – BETA
Crie seus próprios mundos para The Sims 3

Tenha em suas mãos o poder de criar mundos! Crie e compartilhe mundos novos e exclusivos com a Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3 – BETA. Faça o download grátis e assuma o papel da equipe de desenvolvimento do The Sims 3, utilizando as mesmas ferramentas que ela para criar mundos e cidades em The Sims 3. Projete e construa mundos inteiros para seus Sims ou comece suas criações a partir dos terrenos prontos de Sunset Valley ou Riverview. Libere sua criatividade e compartilhe suas criações on-line através do The Sims 3 Exchange.
RECURSOS
  • Projete mundos inteiros para seus Sims, desde a escolha de padrões de terreno e estradas até a inclusão de lotes, vegetação e destaques como caixas d’água e faróis.
  • Comece do nada ou modifique os terrenos que serviram de base para Sunset Valley e Riverview.
  • Os avançados designers podem dar vida à sua criatividade ao criar e importar designs do Photoshop e de outros programas gráficos.
  • Amplie suas opções de paisagismo e construção com a Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3 – BETA, com o pacote de expansão The Sims 3 Volta ao Mundo ou com itens do The Sims 3 Store.
  • Compartilhe seus mundos através do The Sims 3 Exchange.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias