|

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dicas Oficiais da Rockstar Games

 Dicas Oficiais da Rockstar Games para a mais recente expansão para GTA4 (The Ballad Of Gay Tony)

Um elemento da RockstarGames Twitou esta manha dicas para a mais recente expansão para GTA4 (The Ballad Of Gay Tony) Estão preparados para ler vamos a isto não e muito.


The Ballad of Gay Tony conta com um elenco de personagens memoráveis que estão constantemente pedindo galã Luis para fazer seu trabalho sujo. Um desses companheiros que você se encontra no início é Yusuf Amir, um rico herdeiro e empresário imobiliário que se aproxima de boate King Tony Prince sobre franchising seus clubes. Luis rapidamente descobre que Yusuf tem interesse em mais do que apenas o negócio da vida noturna, quando ele é convidado para roubar um protótipo de helicóptero militar conhecida como a "Buzzard".


Para completar a missão "Sexy Time", Luis deve primeiro disco do apartamento Yusuf no lado leste do parque da marina do Castelo no jardim da cidade e em seguida, tomar uma lancha para fora a um iate que tenha o descanso Buzzard em seu heliponto. Stealing the Buzzard fora do iate e, em seguida, usando-o para eliminar os que fogem contrabandistas de armas no mercado negro traz a missão de uma conclusão explosiva. Uma das missões mais difíceis em The Gam
e, "Sexy Time" é um passo essencial no caminho para atingir 100% de conclusão do jogo.

Note que você não precisa completar todos os objetivos em uma única missão Replay para obter crédito (você pode fazê-los um de cada vez através de vários replays), então temos que sugeriu determinadas maneiras para atingir os objectivos que irá levar mais tempo do que o total missão permite (ver item 3 abaixo). Pode exigir um pouco de paciência e dedicação, mas várias tentativas no Replays missão pode ser mais fácil do que tentar pregar todos os objectivos de uma só vez.


Para obter 100% de conclusão em "Sexy Time" você vai precisar para concluir estes objectivos:

1. Take No Damage Player:


As únicas vezes que você precisa realmente se preocupar com a ocorrência de danos ou está se travado pelo guarda barco circundando o iate, ou quando entrar no Buzzard (quando os guardas são alertados). Para além destas duas instâncias, você está no helicóptero em todos os momentos e que deve ser muito fácil para evitar danos. Para conseguir chegar ao iate sem ser detectado você pode escolher uma de duas estratégias:

    * Execute sua lancha em alta velocidade e então quando você parece estar se aproximando do iate, cortar o motor e flutuam o resto do caminho até lá (pular na frente do seu barco para a volta do iate de embarcar).
    
* Quando você chegar um pouco perto do iate, mergulho fora de seu barco e nadar o resto do caminho (embora note que essa abordagem pode afetar negativamente o seu tempo).

2. Destrua 4 Barcos (isto não inclui o iate que o Buzzard está ancorada na):


Este objectivo é tricker um pouco, pois você vai precisar para tirar o barco de patrulha uma imediatamente após roubar o Buzzard mais os três lanchas rápidas que fugir do local depois que você destrói o iate. Há duas maneiras que você pode optar por tirar os barcos (dependendo de quão bom são as suas habilidades de helicóptero):

    * Voar baixo e usar sua metralhadora (você pode usar as balas batendo na água para medir sua pontaria) para tirar os barcos. Você terá que ganhar altitude após cada barco é destruído, assim você não acabar batendo na água. Mudar a visão da câmera no Buzzard para 1 pessoa também torna mais fácil de medir o seu objetivo com a metralhadora.
    
* Fly à frente do grupo de barcos de alta velocidade para atingir o seu ponto de ancoragem, a terra o seu helicóptero e use a RPG / pegajosa bombas para destruir os três barcos pouco antes de puxar para a praia (note novamente que isso pode afetar negativamente o seu tempo ).


3. Bata a Missão em 0:06:00 ou menos:


Isto deixa-nos com o objectivo mais difícil de repetir a missão, completando a coisa toda, em seis minutos ou menos. A chave do sucesso é conseguir um arranque rápido por ter um bom veículo no pronto e temos um truque que você irá obter uma de cada vez. Para conseguir fazer este trabalho truque que você deve ter completado a história principal e tem a missão de opção Replay disponível para você através de seu telefone
celular em jogo. Aqui estão os passos que você precisa para tomar:

    
* Vá para a localização exata missão de iniciar e estacionar o seu carro sobre a calçada.
    
* Call Henrique e pedir um carro rápido, completo a conversa telefónica.
    
* Abra o seu telemóvel em jogo e vá para "Sexy Time".
    
* Aguarde Henrique de estar perto de você no mini-mapa e clique no botão "A" para iniciar a missão.


Após a tela de carregamento desaparecer, você deve estar de pé ao lado do veículo que você pediu que lhe permitirá chegar rapidamente até a Marina (pegue a rodovia, como a melhor rota).


Não se esqueça: os táxis são consideradas fraude e estatísticas a sua missão não será registrado se você usar um táxi para viajar rapidamente para um objectivo.

Você tem uma dica para acabamento de "Sexy Time" ainda mais rápido? Dê-nos uma mensagem para um contato conosco, tirar rápido. Fique ligado para mais Rockstar Game Dicas, incluindo informações sobre como prosseguir para atingir 100% em outras missões difíceis.

Que achão destas dicas?
Digam o que acham deixem um comentário

1 comentários:

Nanuni Kokoritu on 4 de janeiro de 2010 às 22:28 disse...

Obrigado pela dica! Excelente!

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias