|

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fone compatível para PC, XBOX360, PS3.

 A Tritton lançou seu mais novo modelo de fone, chamado Audio Xtreme Pro, ou AX Pro compatível com PC, Xbox 360 e PS3, que usa hadware Dolby Digital 5.1 e Dolby Prologic II.
O fone possui conector analógico para placas de som 5.1 e um conector de fibra ótica de última geração. Ao todo, o AX Pro possui 8 alto-falantes, com 4 de cada lado, criando o verdadeiro som 5.1.

O microfone que vem embutido pode ser destacado ao gosto do usuário, e além disso ele vem com um controle luminoso onde pode-se alterar os volumes do centro, da traseira, do subwoofer e da frente, independentes um do outro.
O preço?
Bom, nos EUA ele está sendo vendido a US$ 180.
Confira AQUI o site oficial.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias