|

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lançamentos da Semana.

A semana de poucas novidades conta com duas grandes atrações. Enquanto o Nintendo DS recebe a nova aventura de Link, o PC, o Xbox 360 e o PS3 acompanham as estripulias de um inusitado herói da resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial em The Saboteur.

Outro destaque é o lançamento de mais episódio de
Tales of Monkey Island, que aporta no Nintendo Wii e nos computadores. Por sinal, o PC é a plataforma com os títulos mais interessantes desta semana. Além desses, as máquinas também aceleram com os gráficos impressionantes de DiRT 2 e as explorações comerciais da nova expansão de East India Company.

O Nintendo Wii também entra no clima sombrio de
Silent Hill, com a sua versão de Shatted Memories. Já o PSP recebe, com algum atraso, a adaptação do novo filme de James Cameron, Avatar.





Confira a lista completa dos jogos que chegam às prateleiras nos próximos dias, lembrando que VC significa Virtual Console, XBLA expressa Xbox LIVE Arcade, XBO são os Xbox Originals, XBLM é Xbox LIVE Marketplace, GoD são os Games on Demand, DSi refere-se a DSi Shop, PSN aponta para a PlayStation Network, DEMO são versões demonstrativas, WN é a Wii Network e WW é WiiWare:

computadores



Xbox 360



PlayStation Portable




PlayStation 3




Nintendo DS



Nintendo Wii


Fonte:BaixakiJogos

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias