|

domingo, 13 de dezembro de 2009

PES 2011 a caminho e Konami lança questionário para fãs ajudarem.

Pro Evolution Soccer. Este é um nome que, certamente, já rendeu muita diversão no mundo do entretenimento eletrônico. Sua mais recente versão, PES 2010, trouxe alguns aprimoramentos à fórmula, mas, mesmo assim, FIFA 2010 continuou mostrando-se como um excelente competidor. Agora, a produtora do jogo, Konami, prepara Pro Evolution Soccer 2011, com direito à opinião dos fãs e muito mais.

A companhia lançou um questionário no qual os jogadores podem responder sobre gráficos, jogabilidade, licenças e editor. Além disso, no final do questionário você tem de escolher seu favorito: FIFA 11 ou PES 2011. O designer do game, famoso Seabass, revelou que já tem muitas novas ideias e que já está trabalhando nelas para o próximo game.

Será que teremos hinos na próxima versão? Segundo Seabass, “Tenho muitas ideias nas quais já estou trabalhando, mas acreditem que quero o feedback de vocês, tanto como fãs de futebol como de PES, é crucial.” O produtor e designer continuou, dizendo: “Já devem saber que a equipe da Konami está empenhada em receber o feedback de vocês e considerar seus pedidos para futuras versões do jogo”.

Para alimentar as pesquisas, Seabass exaltou a importância do questionário online, dizendo que quanto mais “úteis forem as informações dos jogadores, melhor será a qualidade de PES”.

Parece que a Konami está mesmo fazendo de tudo para retomar seu antigo trono, mas, obviamente, a Electronic Arts não deixará que o adversário faça gols fáceis. Para acessar a votação — disponível nas línguas inglês, italiano, francês, alemão e espanhol — clique aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias