|

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Previsão para o Just Cause2




Hoje Vou falar do just Cause 2 para os curiosos que querem saber de Novidades
Just Cause 2 Tem Muita acção exagerada e divertida num 
dos maiores e mais impressionantes 
mundos abertos de sempre.
Eis a proposta do novo just Cause, 
que a BGamer experimentou em Londres.

E "impressionante" É A MELHOR FORMA
de descrever a paisagem de Just Cause 2 que a BGamer encontrou nos escritórios da EIDOS em londres. A escala do Jogo e algo de  espactacular,
não só pelo fantástico espectáculo visual que proporciona, mas porque tudo o que está a vista pode ser alcançado pelos jogadores. Na Horizontal ou na vertical, Panau- a ilha fícticia que serve de suporte ao jogo- é um dos maiores mundos abertos à livre exploração de sempre, equiparando-se, por exemplo com San Andreas do GTA com o mesmo nome. Mas talves masi importante que isso seja o detalhe do personagem principal apesar da dimensão do que o rodeia.
Embora o impacto visual seja importante, neste jogo umas das coisas mais importantes e a jogabilidade muito exagerada ainda mais do que o just cause anterior.
Com movimentos capazes de envergonhar qualquer filome de Vin Diesel.
O núcleo Continua parecido com aquilo que GTA4 oferece ou seja, acção na terceira pessoa intercalada com várias secções de condução.
Mais especificamente, os tiroteios obedecem as regras dos jogos modernos, com um sistema de mira livre, embora sem mecânicas de  abrigo ou opçõe furtivas,Já que Just Cause 2 é um jogo de acção pura.
Rico o agente secreto, latino protagonista da série, pode equipar-se com uma arma numa mão e acessórios na outra, mas também consegue carregar duas pistolas em simultâneo (ao mesmo tempo), embora isso o impeça de arremessar explosivos.
jus Cause e um Bom jogo para os amantes de tiroteios e jogos do genero.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias