|

domingo, 6 de dezembro de 2009

PS3 e XBox 360 vão receber produtos em 3D esteroscópio.

A tecnologia de reproduzir imagens em 3D estereoscópico não é nenhuma novidade, sendo que a técnica para criar o efeito da ilusão tridimensional foi empregada até no Master System. Atualmente, muitos cinemas exibem sessões em 3D e a nVidia oferece os recursos necessários para jogar Batman: Arkham Asylum, Resident Evil 5, Burnout Paradise e até WoW em visão 3D estereoscópica no seu PC.

ISSO é 3DA nVidia também permite que seus consumidores escolham entre a velha tecnologia - com os óculos possuindo uma lente vermelha e outra azul e imagens que ficam muito distorcidas sem o auxílio dos óculos - e a nova tecnologia - com um óculos moderno, necessitando uma TV de 120Hz, cartão gráfico da NVIDIA compatível e um PC com Windows Vista ou Windows 7. Vocêpode conferir a linha de produtos da nVidia relacionada ao assunto pessoalmente no web site deles se quiser.

Enfim, outra companhia da indústria do melhor entretenimento eletrônico já inventado pelo homem (games) é a Sony. No inicio desse ano ela tinha anunciado que o GT5 teria suporte a opção de 3D estereoscópico e no meio do ano se aprofundou nessa ideia e em diferentes eventos fizeram algumas demonstrações de produtos usando essa inovação gráfica para o PS3. Além disso, a Sony confirmou uma atualização do firmware do PS3 para suportar uma nova linha de jogos com 3D estereoscópico.

E ainda mais, um game do filme Avatar promete estrear tanto no Xbox 360 quanto no PS3 também usando imagens estereoscópicas. James Cameron, cineasta que criou Avatar e outros sucessos como O Exterminador do Futuro e Titanic, disse que não quer que o jogo de Avatar seja um fracasso e por isso resolveu colocar um enredo distinto para o jogo eletrônico. Ele também disse que Avatar será o primeiro jogo eletrônico a ser lançado com uma nova tecnologia revolucionária do gênero estereoscópico.

Fonte: BaixakiJogos

2 comentários:

Anónimo disse...

sitio engracado gostei tem muita informacao continuo assim

Anónimo disse...

tive a procura de imformacão de jogos noutros site mas gostei mais da imformacão deste porque aparece aqui a maioria das vezes neste site e reparo que ta sempre actualizado bom trabalho continue assim :D

(casakinha)

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias