|

domingo, 6 de dezembro de 2009

Saiba como as três grandes companhias de games se saíram na Black Friday.

Mire no cérebro! Eles só morrem assim!Para atualizar rapidamente a todos, nos Estados Unidos depois da semana de Ação de Graças a Sexta-Feira Negra, ou Black Friday, ocorre para inaugurar as compras de Natal. Trata-se de um evento que não é oficialmente um feriado, mas muitos funcionários recebem uma folga para aproveitar esse dia. O que acontece é que os vendedores lançam promoções absurdas para aumentar ainda mais as vendas, por isso as lojas ficam abarrotadas de pessoas loucas para comprar coisas.

A Sony, a Nintendo e a Microsoft viram suas vendas decolando nessa última sexta (30 de Novembro) por conta da Black Friday. Infelizmente, a Microsoft não compartilhou seus números com a imprensa, restando apenas uma mensagem no Twitter de um diretor da empresa dizendo que a Sexta Negra foi a maior venda do ano, superando as duas semanas passadas de vendas.

Já a Nintendo não escondeu números e mostrou que vendeu 550.000 unidades de Wii (preço do Wii: US$199) durante a semana do feriado. Em resposta, a Sony chegou a 440.000 unidades vendidas de PS3 (preço do PS3 US$299). Apenas para tentar adivinhar a quantidade da Microsoft, o grupo NPD (companhia de pesquisa de vendas e marketing) acusa que cerca de 250.000 consoles Xbox 360 foram vendidos em um período de quatro semanas no mês de Outubro, o que permite estabelecer uma mínima de 125.000 vendas de 360 no feriado de compras nos Estados Unidos.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias