|

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Torneio FIFA09 para PC Despedida ao ano de 2009

 ABERTO



Vou organizar um Torneio de Fifa 09 para Despedida do ano de 2009 para participar Deixem um comentario com os vossos dados: Nome, Data de Nascimento,Equipa com que vao jogar etc...
O torneio começa 1 de Janeiro de 2010 tiver menos de 30 participantes adiamos o torneio mas o máximo e 30 Participantes.
Deixem-me a equipacom que vao jogar tambem.
E tambem deixem mais ou menos o vosso nivel de capacidade de 0 a 10 para depois eu decidir  quem vai jogar contra quem.
Vagas:

1- Ruben Pacheco Freitas Nivel-8
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-

1 comentários:

Ruben disse...

Eu quero participar neste torneio
Meu nome Completo:Ruben Pacheco Freitas
Minha Data de Nascimento:18/03/1993
(16 anos)
Equipa com que vou jogar: FC Barcelona
Meu nivel de capacidade: 8
Teu Blog ta demais

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias