|

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

inFamous 2 pode estar em desenvolvimento


Após termos dado conta de rumores que indicavam que KillZone 3 poderia estar em produção, chega-nos também informações semelhantes relativamente à sequela de inFamous. Tudo devido ao site oficial da Sucker Punch mostrar que a companhia anda à procura de um Lead Character Artist que tenha qualidades no campo do «corrente estilo urbano e moda de rua».

«Estamos à procura de alguém que consiga fazer grandes texturas e moldes de personagens, enquanto que simultaneamente lidera uma pequena equipa dedicada às personagens», aponta a Sucker Punch no seu site. «Se estás preparado para o desafio, podemos garantir-te que o teu trabalho será visto e apreciado por milhões de jogadores. O Lead Character Artist trabalha com o Director Artístico e o Director Criativo para moldar o design e a aparência das personagens no nosso próximo título AAA, depois conduz a equipa a entender esse ponto de vista. Esta posição enfatiza a habilidade de se criar um grande impacto ao fazer as texturas e os moldes das personagens, liderando uma pequena equipa».
Embora não tenhamos a certeza de que se trate de inFamous 2, a verdade é um estilo urbano combinado com conhecimentos de efeitos de luz (dos quais a Sucker Punch também fala no seu site) dão a ideia de que realmente é esse o jogo em produção.
O mesmo aconteceu com Prototype que Ontem de manha um amigo meu disse que a Activision ja estava a trabalhar no prototype 2
Eu não acredito muito em rumores ate pode estar a ser desenvolvido mas daqui a uns meses eles vão marcar a data de lançamento do Prototype e depois vão desmentir como a Electronic Arts fez com o Sims 3 e muitos outros tambem.
Mas será verdade?

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias