|

domingo, 3 de janeiro de 2010

Cities XL


Sinopse/Descrição:
Cities XL é um título similar ao aclamado SimCity que revive o gênero de simuladores urbanos. Desenvolvido pela Monte Cristo, responsável também por City Life, o título fornece uma série de possibilidades ao jogador, incluindo a chance de compartilhar sua cidade com o mundo todo.
Através de um globo, o jogador visualiza centenas de cidades construídas por outros jogadores. Certos jogadores serão especializados em determinados ramos, como a construção de departamentos de lixo e distribuição de eletricidade, o que torna a troca de favores essencial para manter a cidade em harmonia.
Além disso, jogadores podem criar seus próprios avatares e se encontrar em determinados locais, assim
como em MMORPGs. A exploração das cidades de seus companheiros também poderá ser feita através dos avatares e observar prédios e pontos turísticos é tão simples como na vida real.
A Monte Cristo também planejou jogos no estilo Tycoon, que serve como adicional a Cities XL. Os gráficos apresentam-se de forma extremamente bela, e é possível visualizar até mesmo os atletas dentro de um campo de futebol. Disponível somente para PC, o Cities XL revive de forma gloriosa um gênero aclamado por muitos jogadores.



Ficha Técnica:
Fabricante: Monte Cristo
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão:
Ntsc
Tamanho:
3.40 Gb
Tipo:
.rar/.iso
Sistema Operacional: Windows XP/Vista

MegaUpload

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias