|

domingo, 3 de janeiro de 2010

SimCity Sociedades


SimCity Societies simula de maneira diferente a organização de uma cidade em relação aos antecessores da franquia SimCity. Enquanto que Societies baseia-se no conceito de simulador de engenharia social, SimCity tinha como base a divisão da cidade em zonas de comércio, industrial e residencial assim como a construção de corpo de bombeiros, hospitais e departamentos de polícias. O povoamento da cidade ficava ao encargo do acaso e da habilidade do jogador em propiciar um local atraente para os moradores das cidades vizinhas.
Como instalar:
Baixe e junte as duas partes no HjSplit.
Emule a iso no daemon tools, e a execute, dentro da pasta "crack" tem um gerador de seriais com o nome de "rld - scss" insira o serial e termine a instalaçao, na mesma pasta copie o crack "SimCity Societies.exe" e cole na pasta em que o jogo foi instalado "C:Program Files (x86)Electronic ArtsSimCity™ Societies" e renomeie o arquivo para "SimCity Societies", excluindo o ".exe" do nome.
Basta baixar a traduçao e extrair para dentro da pasta do jogo.

Sistema Operacional: todos
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 1,7 Gb
Formato: Iso
parte 1 - parte 2 - tradução
Serial: 5NLC-926W-5JJ8-95J6-ARLD

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias