|

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PSP::007: From Russia With Love (Link Direto)

Download – 007: From Russia 
With Love – USA
Descrição: James Bond ganhou sua fama nos videogames com o clássico da Rare “Goldeneye”, que transformou a famosa aventura de 007 interpretado por Pierce Brosnan em um dos mais aclamados jogos de tiro. Os títulos seguintes exploraram outros filmes do ator, roteiros originais e até se aventuraram a criar seus próprios personagens, mas agora a Electronic Arts aborda uma das fases mais clássicas do espião.

“From Russia With Love” é inspirado no filme “Moscou Contra 007″ e traz o eterno Sean Connery no papel do agente secreto do MI6. Os mais puros elementos da década de 60 chegam intactos aos modernos consoles, apostando em doses iguais de nostalgia, fantasia e, é claro, charme.

A Electronic Arts não apenas recrutou Connery para o papel, mas colocou-o ao lado de outros atores virtuais, baseado no elenco do filme para formar a equipe original: Q (Desmond Llewelyn), Donald “Red” Grant (Robert Shaw), Rosa Klebb (Lotte Lenya), Tatiana Romanova (Daniela Bianchi), Kerim Bay (Pedro Armendariz) e Moneypenny (Lois Maxwell).

Além de toda a ação que acontece do outro lado do cano da famosa pistola PPK, Bond utilizará alguns outros recursos tirados diretamente do longa-metragem clássico como seu veloz Aston Martin e o “futurista” jato nas costas. E qual aventura do espião seria completa sem Bond Girls?



Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: PSP
Estilo: Ação/Plataforma
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 565 Mb
Crack: Sim
HJSplit: BAIXAR

MegaUpload

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias