|

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PSP::Dead or Alive – Paradise (Link Direto)

Download – Dead or Alive – 
Paradise – EUR
Descrição: Dead or Alive Paradise é uma espécie de migração da série Xtreme para a plataforma de bolso da Sony. Mais uma vez, os fãs da franquia têm a possibilidade de controlar as lindas personagens em New Zack Island num período de duas semanas conhecido como Vacation Mode. Uma ilha tropical e mulheres fenomenais. Quer mais que isso?

Enfim, o importante é que o jogo oferece uma série de atividades aos gamers. Escolhendo uma das dez protagonistas jogáveis, é possível começar a se socializar. Há a liberdade de flertar, brincar e tirar fotos. As imagens podem ser armazenadas em um álbum particular e os Venus Clips coletados podem ser visualizados e editados.

Encarnar o “espírito fotógrafo” é um dos destaques do jogo devido à liberdade oferecida pela ilha. Mas tirar fotos não é a única atividade expressiva. O jogador tem a oportunidade de conhecer e participar de mini games como vôlei de praia, mergulhos na piscina e até mesmo jogos em um cassino.

Além disso, há a chance de criar experiências íntimas — sem malícias, por favor — com as demais garotas através da compra e entrega de presentes (arduamente adquiridos com o dinheiro conhecido como ZACK) e da aplicação dos trajes de banho favoritos. Há mais de 100 designs de roupas disponíveis para os gamers.



Fabricante: Team Ninja
Plataforma: PSP
Estilo: Ação/Plataforma
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 600 Mb
Crack: Sim

»Megaupload

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias