|

sábado, 8 de maio de 2010

Little Big Planet 2 anúnciado!



Correu muita tinta nas últimas semanas quanto a uma possível sequela para Little Big Planet. O jogo foi confirmado e desmentido, no entanto a Game Informer vem acabar com todas as dúvidas afirmando que o jogo está mesmo em desenvolvimento, após entrevista à Media Molecular, estúdio responsável por Little Big Planet.

O primeiro projecto foi um verdadeiro sucesso devido à sua mistura de jogo de plataformas com criação de níveis, no entanto, agora a Sony pretende ir ainda mais longe mostrando-se bastante ambiciosa.


Se já era possível fazer pequenas homenagens a vários jogos ou filmes no primeiro jogo, esta sequela quer fazê-lo, mas muito melhor e numa escala muito mais abrangente.A Media Molecular promete que será possível recriações de jogos de 8/16 bits, sejam RPG ou FPS ou qualquer outro tipo de jogo sendo ainda possível colocar os dados on-line como referência sobre em que nos baseamos. As recriações cinematográficas também farão parte só que desta vez de forma muito mais aprofundada podendo haver inclusive, mudanças de vozes. A inclusão de alguns gadjets para facilitar e aumentar o rol de criações possíveis também é uma realidade que a Media Molecular pretende levar para a frente.


Relativamente ao modo offline, este continuará a existir recriando alguns momentos marcantes da nossa história.


Se Little Big Planet já deixou toda a crítica de boca aberta com o seu incrível mundo, Little Big Planet 2 quer mostrar que mais e melhor é possível apesar de a jogabilidade ser em tudo similante ao primeiro. Ao que tudo indica, o jogo terá suporte para o novo controlo da Sony, Playstation Move, mas ainda não há qualquer informação relativamente à tecnologia 3D, esperando-se assim novas informações nos próximos dias.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias