|

sábado, 8 de maio de 2010

Skate 3 - XBOX360

Skate 3   XBOX
 360

Idioma: Inglês |
Mídia: DVD9 |
Padrão: Region Free

O foco da EA Black Box para Skate 3 parece ter mudado consideravelmente. Em vez de trazer uma jogabilidade ainda mais elaborada (ou tombos ainda mais inacreditáveis), Skate 3 prima sobretudo pelo trabalho em equipe. A ideia aqui é criar tanto o seu próprio time quanto a sua marca registrada, sendo que ambos serão conhecidos com base no seu desenvolvimento nas através das pistas.
Não, isso não significa uma espécie de “Skate Tyccon”, ou qualquer outra possibilidade de simulação. Longe disso. A coisa aqui é realmente muito mais prática. Você começará por criar a logo da sua marca (utilizando as ferramentas gráficas do jogo) e também por recrutar os três outros integrantes da sua equipe — que tanto podem ser outros jogadores, no modo online, quanto um séquito formado por skatistas controlados pela I.A. (inteligência artificial) do jogo.
Todo o modo carreira poderá então ser disputado em equipe, atravessando momentos de história e desafios. Conforme você vai ganhando disputas e, consequentemente, status, o seu lustroso logo começa a brotar de camisetas, “shapes” e quadros de avisos através da cidade inteiramente nova de Port Carverton — pois é, nada de novas modificações no cenário original de San Vanelona.



Megaupload » Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias