|

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Silent Hunter 5 Battle of the Atlantic PC

Baixar Silent Hunter 5 Battle of the Atlantic PC
 Estilo: Simulator
Plataforma: PC
Data de Lançamento: 02/03/2010
Criadora: Ubisoft Romania
Distribuidora: Ubisoft Madrid



Silent Hunter 5 é mais uma edição da franquia de simuladores de submarinos desenvolvida pela Ubisoft Romênia, no qual você assume o papel de um comandante de um submarino. O cenário é mais uma vez os revoltos mares do Atlântico durante a Segunda Guerra Mundial, sendo que desta vez o jogador encontra-se atrás de um periscópio de um submarino alemão.
Entre as novidades dessa edição estão às adições de uma perspectiva em primeira pessoa para averiguar o interior da embarcação, novos mapas táticos e sistemas de mira e disparo de torpedos simplificados.
características:
Neste momento você vai se tornar capitão de um submarino alemão, que irá caçar seus inimigos debaixo de água, como os crocodilos que espreita nas águas do rio, que esperam suas presas.
Pela primeira vez na série, você será capaz de se comunicar diretamente com a sua tripulação, levantando o moral seus discursos inflamados e bem sucedido das operações militares, e pode-se sentir na pele seu trabalho duro. Incríveis detalhes de objetos pequenos, uma nova interface que é entendido como os lobos do mar endurecido, e novatos, bem como a possibilidade de escolher a estratégia de ação militar.

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias