|

quinta-feira, 3 de junho de 2010

The Sims 2 Vida de Apartamento - PC

Download Jogo The Sims 2 Vida de Apartamento Simulador PC

The Sims 2: Apartment Life é mais uma expansão para a aclamada série de simuladores The Sims, que já alcançou o impressionante número de 100 (cem) milhões de cópias vendidas.

Com mais de cinquenta títulos disponíveis, entre expansões, spin-offs e compilações, a franquia de simuladores The Sims, revolucionou o mercado e tornou-se uma das mais extensas e rentáveis do mundo dos jogos.

Desta vez a novidade fica por conta do ambiente dos Sims, que deixam para trás suas casas e resolvem ocupar apartamentos. Agora você poderá dividir o seu apartamento com aquele melhor amigo, ou quem sabe construir o seu primeiro lar com aquele grande amor.

Você irá encontrar socialites, artistas boêmios, desportistas e outras pessoas extremamente peculiares. Exercitar esta convivência pacífica será o grande desafio desta expansão, portanto escolha sabiamente o seu companheiro de quarto, seja em um loft espaçoso, uma minÚscula kitinete ou até mesmo um enorme flat.

Além de amigos e interesses amorosos, você poderá dividir o seu novo lar com as adoráveis criaturas da expansão The Sims 2: Bichos de Estimação. Você poderá importar os seus animais de estimação e certamente não passará nenhum momento de solidão ou tédio.

Nome: The Sims 2 Apartment Life
Fabricante: EA Games
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Xp / Vista
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 1 Gb
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
NÚmero de Mídias: 1 DVD
Idioma: Ingles

Serial
2XL4-R5BG-BPSE-GBPS-JRLD
SSW6-DYDH-JPAH-AJPA-MRLD
SX6N-YF33-4KS6-24KS-ARLD
A76W-H6LV-HQ2Q-LHQ2-URLD
JD5V-RVD6-QG2H-YQG2-MRLD

Crack: Incluso dentro do .rar

0 comentários:

Enviar um comentário

<#FFFAFA>►Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!<#FFFAFA/>

South Africa 2010 Faltam: 4 dias